Chegou o disco mais esperado, Está lançado o convite dia 19-08-17 Venda e sessão de autógrafos, no jardim do Governo Provincial do Zaire. Ativista cívico e músico de intervenção social de nome Otal Intoléravel - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Chegou o disco mais esperado, Está lançado o convite dia 19-08-17 Venda e sessão de autógrafos, no jardim do Governo Provincial do Zaire. Ativista cívico e músico de intervenção social de nome Otal Intoléravel

Foto de Otal Intolerável.
O rapper promete fazer a venda do seu primeiro album este ano.19-08-17 

TITULO DO ALBUM: Obstinação
E também não esqueceu de repontar o mau comportamento dos dirigentes da cultura do zaire
Por Otal Intolerável
A direcção provincial da cultura no Zaire, voltou a brincar com os meus sentimentos, até agora ninguém me atende o fone até próprio director, não seria eles me fazer isso, então não querem que compro meu carro, minha casa, e viagens pelo suor do meu sucesso? eles querem apagar a minha carreira mas não vão conseguir. 

O que não nos derrube nos fortifica. Deus no comando. 

Me sinto vencedor mesmo não vendendo o disco amanhã, este CD deu mais uma esperança na minha produtora que afinal de contas tem muitos fãs esperando do meu disco 16 províncias do nosso país solicitaram o CD. 

Obrigado manos, vamos reproduzir mas de 10 mil cópias no sentido de servir a todos.

A chegada deste disco abriu portas de vários patrimónios.
Sinto que a direcção provincial da cultura no Zaire, foi derrotado pelo músico príncipe do inferno. 

É uma prova que o Zaire tem jovens talentosos. 

Eles tremem a minha presença pior o Governador mas fraco de Angola O senhor joanes André. 

Já estou a preparar a música da sua exoneração, Que será em titulado fracasso do joanes. 

Porque já sei depois das eleições vai abandonar o palácio provincial
Eo seu sucessor que se prepare comigo.
Aqui tem as tres musicas promocionais do seu album musical

Sem comentários:

Enviar um comentário