Yung Bans diz que sua nova mixtape é mais pesada que qualquer álbum do Tupac - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Yung Bans diz que sua nova mixtape é mais pesada que qualquer álbum do Tupac



Bans fez algumas afirmações ousadas.

Tem havido muita conversa sobre Yung Bans por um tempo agora. Embora ele não tenha feito uma grande conquista no mainstream como alguns de seus colegas, ele está bem encaminhado. O rapper lançou recentemente seu mais recente projeto, Yung Bans Vol. 5, e parece que este é o projeto que lhe dará o reconhecimento que ele merece. É um bom projeto, mas Bans acredita que seu último trabalho é melhor que qualquer álbum criado por 2Pac.
Tupac tem clássicos indiscutíveis em seu catálogo, mas Yung Bans sente que seu último projeto está acima de qualquer um daqueles que Pac lançou. O rapper foi ao Instagram com um gif de Pac do vídeo “Hit ‘Em Up” com a legenda, “Vol. 5 EP É MAIS PESADO que qualquer ÁLBUM do Tupac se você pensar ao contrário me dê uma boa razão válida nos comentários ou construa um máquina do tempo bitch solte um W se você concorda”.
No que parece ser um comentário apagado capturado por um usuário do Reddit, o rapper esclareceu o que ele quis dizer com isso. “E essa não é uma diss para o Tupac. Eu amo Tupac. Mas por que eu lançaria músicas que eu  não ache a melhor música de todos os tempos?” ele escreveu. Apesar de professar seu amor por Tupac, é claro que seus comentários são capazes de irritar os fão da lenda da West Coast.




Sem comentários:

Enviar um comentário