Cleyton M e Hochi Fu - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Cleyton M e Hochi Fu


Muitas das vezes nos esquecemos de agradecer quem nos apoia directa ou indiretamente. Começo por agradecer a Deus todo poderoso porque sem ele nada é possível e obrigado por me escolheres para me abençoares 🙏🏾. A minha família que suporta o meu sonho é a minha vida . A minha produtora POWER HOUSE , pelo power e direções , aos produtores @dj.aka_m @doutor_smith @dj_vado_poster_official pelas produções. @djmalvado_oficial @dji_tafinha_pr @djheliobaiano @jakylsa @andersonmario_oficial @kotingoo , @xe_agora_aguenta @ditox_producoes @mccabinda @boycka_tribal @heliobaiano_oficial @c4pedro_official @reidoamor.novo @godzilladogameofficial @hojifortuna @dandylisbon esses apoiaram me postando no feed e n’as suas páginas . Meus kotas o obrigado pelo suporte . E a todos tenham postado e espalhado os meus vídeos . Muito obrigado meus kotas sem vocês nada disso seria possível

Sem comentários:

Enviar um comentário