Poca Py não teve vergonha de assumir que fuma “Liamba” - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Poca Py não teve vergonha de assumir que fuma “Liamba”

Poca Py afirmou seu usuária de Liamba
Uma das kuduristas mais polémica de Angola Poca Py, assumiu durante uma conversa com a Filomena Reis, que fuma Cânabis (Liamba).
A artista foi a convidada do programa “A Casa da Louca”, onde teve uma conversa descontraída com a apresentadora.
Espontânea como é, Poca Py, não teve vergonha de falar da sua vida diante das câmaras.
Com os seus projectos longe da XP, a cantora falou acerca da nova produtora e os seus novos trabalhos.

Leia o que a Poca Py disse à Filomena:

“GRAÇAS A DEUS EU ESTOU SEMPRE NOS PROGRAMAS TELEVISIVOS, EU TRABALHO COM DEUS.
“EU SAI DA XANDO PRODUÇÕES, JÁ NÃO FAÇO PARTE DELA, MAS É MESMO MINHA FAMILIA PORQUE O XANDO É UM PAI PARA MIM”

“ESTOU A VER AS PESSOAS A ESPECULAREM PARA SABER O QUÊ QUE SE PASSOU, SE HOUVE PROBLEMAS”
“NÃO HOUVE PROBLEMAS, O XANDO AGORA ESTÁ LIGADO À RÁDIO E TODO ARTISTA QUER MAIS”
“O PRODUTOR TEM A VIDA DELE E TU TENS QUE SABER SE O QUE TU QUERES ESTÁ MESMO AÍ”

“GRAVEI DUAS MÚSICAS NOVAS, GRAVEI O CIENTE QUE É A MÚSICA DO VÍDEO QUE ESTÁ A TRAZER PROBLEMAS, PORQUE EU APAREÇO COM LIAMBA A FUMAR”
“FUMO SIM, SOU MAIOR DE IDADE NÃO POSSO ESCONDER ISSO, NÃO ESTOU A FAZER MAL NENHUM”

“EU FUMO MAS SEI O QUE ESTOU A FAZER, EU FUMO NÃO FALTO RESPEITO A NINGUÉM”
“ME DÁ MEU “ESTALO” METO MESMO UM, EU SOU MESMO ASSIM, EU FUMO É MINHA E SOU MAIOR DE IDADE”
“EU GOSTOU DE FAZER SEXO, NÃO GOSTO DE SE MENTIR”
HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=TQD0RWIISHQ


Sem comentários:

Enviar um comentário