6 segredos para ganhar dinheiro com Google Adsense (Valdemir Negrão) - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

segunda-feira, 29 de março de 2021

6 segredos para ganhar dinheiro com Google Adsense (Valdemir Negrão)

 



6 segredos para ganhar dinheiro com Google Adsense

Olá!

Eu sou Valdemir Negrão

Venho lhe mostrar alguns segredos para ganhar dinheiro com o seu blog em serviços de parceria do Google Adsense.

 

Visto que o Marketing Digital esta evoluir muito aqui no Nosso País Angola.

 

Tem muita gente que trabalha com blog e gostaria lhe ensinar como não depender apenas dos musicos que solicitam serviços de divulgação, mas sim como se tornar parceiro do google.

 

O google te paga de acordo os clique de anuncios que aparecem no seu blog.

Sem mais demoras vamos no assunto.

A seguir, apresento 7 segredos pra quem deseja ganhar dinheiro com  Google Adsense.

 

1. Escolha um bom nicho

Nem todo nicho é fácil de ganhar dinheiro com Google Adsense. Os melhores nichos são aqueles que possuem muitas visitas (quanto mais, melhor), alta concorrência por parte dos anunciantes e altos valores pagos por esses anunciantes.

Como o Google Adsense paga para o blogueiro um percentual dos cliques obtidos, quanto mais visitantes, mais cliques. E quanto mais anunciantes e mais alto o valor do clique, mais dinheiro.

2. Produza conteúdo relevante

Uma vez que escolheu um bom nicho, você precisa produzir conteúdo relevante. Isso é imprescindível para atrair visitantes para o seu site e gerar milhares de cliques.

A relevância do conteúdo é definida pelo público e você pode mesclar diferentes formatos, como texto, imagens, áudio, vídeos e apresentações. A produção pode ser feita por você mesmo, por uma equipe de colunistas ou terceirizada com free lancers, por exemplo.

3. Atraia visitantes para o seu site

Uma vez com conteúdo relevante produzido, é hora de atrair o público. Os visitantes é que irão clicar nos seus anúncios e gerar receita para o seu blog.

As principais formas de atrair visitantes são busca orgânica (proveniente do Google, Bing e Yahoo!), redes sociais (especialmente Facebook, Twitter e LinkedIn) e outros blogs. E você também pode fazer anúncios pagos, algo que o Gustavo ensina com muita propriedade!

4. Escolha os tipos de anúncios

O Google Adsense possui vários tipos de anúncios diferentes, como banners, blocos de links e buscas. Os banners são objetos gráficos, enquantos os blocos de links consistem em textos. Os anúncios do tipo busca permitem integrar a busca do Google ao seu site e receber pagamento por cliques recebidos nos anúncios dessa busca.

Além disso, há diferentes dimensões. Para obter os melhores resultados, é interessante utilizar formatos recomendados, uma vez que eles são os mais utilizados pelos anunciantes.

5. Posicione os anúncios nos melhores lugares

Uma vez definidos os tipos de anúncios, é hora de posicioná-los no site. Eles podem ser posicionados no topo, rodapé ou barra lateral do blog, bem como na parte superior ou inferior dos posts.

Em geral, os anúncios nos posts possuem maiores taxas de cliques do que em outros locais, mas é necessário realizar testes.

6. Reduza as taxas para recebimento

Outra decisão importante com relação ao Google Adsense é como você receberá seu dinheiro. Nesse aspecto, é necessário ter atenção tanto à tributação, quanto aos bancos.

Em geral, é recomendável que você inicie como pessoa física. Na medida em que seu volume de faturamento aumenta, receber como pessoa jurídica é interessante, pois permite reduzir os impostos.

 

Gostou do nosso conteudo?

Podes seguir – nos e subscrever no nosso canal do youtube

Temos diversos serviços

Basta visitar-nos.

 

Contacto: +244 93348591

https://soundcloud.com/negraomuzik

https://www.spreaker.com/show/negrao-muziks-show

https://fr-fr.facebook.com/negraomuzik46/

https://www.youtube.com/watch?v=AlOvDiz5Lzk


#marketingdigital #divulgação #negraomc #negraomuzik #sucesso

Sem comentários:

Enviar um comentário