Casas confiscadas nas centralidades aguardam concurso público. - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Casas confiscadas nas centralidades aguardam concurso público.

 



Casas confiscadas nas centralidades aguardam concurso público.
Luanda – O processo de reabilitação/recuperação das habitações confiscadas pelo Governo angolano, em 2020, nas urbanizações KK-5800 (Kilamba) e Vida Pacífica (Zango 0), em Luanda, continua dependente das etapas do concurso público, aberto em Setembro último, apurou esta quinta-feira a ANGOP.
De concreto, trata-se de mais de três mil moradias, numa combinação de apartamentos e vivendas geminadas de tipologia T3, apreendidas pelo Serviço Nacional de Recuperação de Activos, afecto à Procuradoria-Geral da República (PGR), em Fevereiro de 2020, na urbanização KK-5800.
Na altura, além da apreensão dessas moradias, que se encontram em estado de vandalização avançada, também faziam parte da lista do arresto dos activos do Estado naquela urbanização 31 bases para a construção de edifícios, 194 bases para a construção de vivendas, um estaleiro e alguns terrenos adjacentes, numa área de 266 hectares.
Por outro lado, na urbanização Vida Pacífica foram identificados e confiscados 21 edifícios (112 apartamentos de tipo T3 e T4), por alegadamente serem construídos com fundos públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário