KANYE WEST DIZ QUE DEUS IRÁ FAZER COM QUE ELE E KIM KARDASHIAN VOLTEM - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

KANYE WEST DIZ QUE DEUS IRÁ FAZER COM QUE ELE E KIM KARDASHIAN VOLTEM



KANYE WEST DIZ QUE DEUS IRÁ FAZER COM QUE ELE E KIM KARDASHIAN VOLTEM...
Kanye West acredita que Deus voltará a juntá-lo com a sua ex-mulher, Kim Kardashian.
O músico auxiliou uma organização de caridade para com os mais pobres, em Los Angeles, entregando mil refeições aos necessitados. Durante o evento, aproveitou para dizer algumas palavras sobre sabedoria e fé.
Admitindo que fez "coisas que não são aceitáveis num marido", Kanye afirmou que Deus o ajudará a recuperar Kim. Não só isso, como o reatar da sua relação irá inspirar milhões de famílias por todo o mundo.
“Se o inimigo [o Diabo] pode separar Kimye [nome dado ao casal Kim Kardashian e Kanye West], milhões de famílias vão achar que a separação é algo aceitável. Mas quando Deus voltar a juntar o Kimye, milhões de famílias vão sentir-se inspiradas e perceber que podem ultrapassar a separação”, acredita o rapper.
Kanye garantiu ainda que precisa de estar com os seus filhos, e que se não puder estar na mesma casa com Kim irá comprar a casa ao lado.
Por seu turno, Kim parece não temer a intervenção divina: nos últimos dias, foi vista na companhia de Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande.
O que tens a dizer?
#kimkardashian #ye #casamento #rapangola #rapangolano #rapAO #hiphopao #hiphopangola #culturaderua #batalhaderima #favelavive #rima #rapoptrap #rapnacional #nacional #classicrap #oldschoolrap #noticias #trap #trapinternacional #series #memesdeseries #rapluso #rapmangop #hiphopmangop #noticiaisderap #rappersamericanos

Sem comentários:

Enviar um comentário