Chico Panda ft Dj GB - É Familia da Minha Mulher - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Chico Panda ft Dj GB - É Familia da Minha Mulher

 

É familia da minha mulher
É familia da minha mulher que esta me feitiçar pra beber

Artista #Chico panda disponibilizou a musica promocional do seu mais recente #album em primeira mão aqui no nosso blog.

Nesta musica o Kudurista retrata de uma historia em que vivemos em todas as familias.

Onde o Kudurista diz que é a familia da sua mulher que lhe feitiça para inclinar se no mundo do alcoolismo.

A musica teve a participação do DJ. GB 
e o #Album estará disponível neste dia 11 de Novembro.
De salientar que o DJ GB acabou de morrer a dois meses atrás foi ele quem produziu este album todo e deixou os projecto.

DESFRUTE DESTA GRANDE CASSETE
CLICANDO NESTE LINK A BAIXO



Sem comentários:

Enviar um comentário