Qual é a fortuna de Kanye West | Negrão Muzik - Negrão Muzik

Breaking

Divulgue aqui as suas musicas A publicidade é a chave para o sucesso

domingo, 10 de janeiro de 2021

Qual é a fortuna de Kanye West | Negrão Muzik

 Qual é a fortuna de Kanye West


Rapper se tornou bilionário após praticamente falir

Kanye West se tornou bilionário no ano passado, mas como ele fez sua fortuna e qual é seu patrimônio líquido?

Sem dúvidas Kanye West é um dos artistas mais bem-sucedidos do mundo, com 21 GRAMMYs em seu nome, graças à sua carreira como rapper. Casado com a estrela dos reality shows e talvez “futura ex” Kim Kardashian, e pioneiro de uma enorme marca de tênis, Yeezy, que o tornou um bilionário. Mas qual é o valor líquido de Kanye West?

Em abril de 2020, foi relatado que Kanye tinha um patrimônio líquido estimado em US $1,3 bilhão pela revista Forbes. Kanye vale US $ 300 milhões a mais do que a cunhada Kylie Jenner, que no ano passado teve seu status de bilionária revogado pela publicação de negócios.

Kanye lançou a Yeezy em 2009 com a Nike, mas levou a linha para a Adidas em 2013, que fabrica, comercializa e distribui os tênis. Ele ganha a maior parte de seu dinheiro com a marca de calçados, ganhando US$ 140 milhões com as vendas da Yeezy apenas em 2019.

E em 2020 ele assinou uma parceria de vários anos para Yeezy com a Gap – onde trabalhou na loja quando era adolescente – para uma linha que entrará nas lojas em 2021. Kanye e sua esposa Kim também têm muito dinheiro em imóveis de luxo em Los Angeles, Nova York e Wyoming, algo que em breve será dividido se o suposto divórcio acontecer este ano.






Sem comentários:

Enviar um comentário